A Stellantis amplia o leque de versões da picape Rampage no Brasil com o lançamento da edição especial Night Edition. A novidade toma como base a versão Laramie e chega ao mercado com design inspirado no acabamento homônimo já oferecido nas irmãs maiores  1500, 2500 e 3500. O preço sugerido é de R$ 277.990, o que representa R$ 5.000 a mais do que a versão Laramie equivalente.

Por fora, a Rampage Night Edition ganha tratamento crome delete e substitui todos os elementos cromados da Laramie tradicional por superfícies escurecidas. Desse forma, grade dianteira, molduras dos faróis, espelhos retrovisores, molduras das janelas e rodas de 18” passam a ostentar pintura em preto brilhante. Além disso, as maçanetas passam a ser na cor da carroceria e todos os logotipos ganham revestimento na cor Granite Crystal.

Ram Rampage Laramie Night Edition

Completam o pacote para-choque traseiro com pintura preta especial e ponteiras do escapamento também na cor preta. Já por dentro, a Rampage Laramie Night Edition substitui os bancos em couro marrom por couro preto, assim como o revestimento dos painéis de porta. Além disso, as colunas e o teto preto completam o visual escurecido, que pode ser incrementado com a adição do Pack Elite composto pelo som premium da Harman Kardon, luzes ambiente em LED e banco elétrico do passageiro.

Ram Rampage Laramie Night Edition

Entre os equipamentos de série, destaque para central multimídia Uconnect de 12,3" com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quadro de instrumentos de 10,3”, ar-condicionado digital dual zone, carregador por indução, faróis e lanternas em LED, 7 airbags e sistemas de auxílio à condução como piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma, sistema de monitoramento de ponto cego, alerta de saída de faixa, entre outros.

Ram Rampage Laramie Night Edition

Sob o capô, a Rampage Night Edition conta exclusivamente com motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina com 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. O propulsor 2.0 turbodiesel não é oferecido. O câmbio é sempre automático de 9 marchas, com tração 4x4 que distribui automaticamente a força entre os dois eixos e conta com reduzida.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com