O Si está de volta. Pensado para satisfazer entusiastas, traz inédito motor 1.5 Turbo de 208 cv e câmbio manual

O novo Honda Civic Si enfim ganha as ruas brasileiras. Motor1.com Brasil já tinha trazido com primazia as impressões ao dirigir do esportivo diretamente da pista de Sodegaura, no Japão (você pode conferir novamente aqui). Agora em solo nacional, fomos ao belíssimo autódromo Velo Città, no interior de São Paulo, para poder acelerar com liberdade e aproveitar os 208 cv de potência do motor 1.5 turbo e seu preciso câmbio manual de seis marchas.

Leia também:

Vendido em versão única e carroceria cupê de 2 portas no Brasil, o Civic Si 2018 entrega uma lista de itens de série bem recheada. Entre os principais itens estão direção elétrica, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque com Apple CarPlay e Android Auto, sistema de áudio de 450 watts, iluminação vermelha do painel digital e dos comandos internos, ar-condicionado digital de duas zonas, teto solar, freio de estacionamento eletrônico, controle de tração e estabilidade, hill start assist, seis airbags, cinto de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes, câmera de ré e sistema Lane Watch (aquela câmera no retrovisor direito, já disponível no Civic Touring).

Honda Civic Si 2018
Honda Civic Si 2018

Aquela cor laranja berrante da geração anterior não é mais oferecida, mas os interessados poderão escolher entre as cores azul, branco, preto ou vermelho. Com preço de R$ 159.900 reais, o Civic Si tem garantia de 3 anos e virá num lote inicial de apenas 60 unidades.

Fotos: divulgação

Honda Civic Si 2018 - Brasil