Depois do 2008, a atenção da Peugeot será do hatch 208. Já mostrado na Argentina, onde é produzido, já roda praticamente sem camuflagens por São Paulo (SP) em sua versão topo de linha, já não escondendo suas novidades estéticas. Por dentro, deverá ter muito do que a marca apresentou recentemente no SUV compacto.
Neste novo flagra, vemos o novo 208 2025 em sua versão Griffe. As rodas de 16" indicam isso, mas já vemos que o hatch será o terceiro modelo da marca com o novo logo - depois de 2008 e Expert. Na dianteira, os novos faróis, luzes diurnas e para-choque com grade colmeias já não se escondem, assim como as lanternas em LEDs na traseira. Haverá a versão Turbo GT, com apliques nos para-lamas e rodas de 17", com a possibilidade de manter a Style.
Por dentro, o 208 deve seguir o 2008, com botão físico de volume, uma nova interface do sistema multimídia e botões touch para algumas funções - o freio de estacionamento poderia ser uma opção, mas dificilmente será implementado. Novos tecidos e materiais serão aplicados no 208 em todas as suas versões.
A mecânica deverá ser a mesma. Nas versões de entrada, com o 1.0 aspirado com câmbio manual de 5 marchas e, nas mais caras, o 1.0 turbo de até 130 cv com câmbio CVT, o chamado T200. Isso já está presente no 208 atual, mas as melhorias devem ampliar seu mercado, principalmente em vendas varejo, e deve se aproveitar dos clientes que visitam o novo 2008, mas não chegam no valor de um SUV compacto.