Veja acima a transmissão completa deste domingo, 26

Goodwood Festival of Speed: um evento clássico para entusiastas de veículos clássicos, esportivos, de corridas e muito mais. Com a queda no interesse pelos formatos tradicionais de salões do automóvel pelo mundo, o Goodwood Festival of Speed está cada vez mais atraindo a a atenção do público e também das montadoras. E neste ano não foi diferente com a estreia de modelos inéditos ao público no maravilhoso local em West Sussex.

Este evento anual tem a clássica subida de montanha com veículos atuais e históricos realizado no Goodwood House, em West Sussex, Inglaterra, próximo ao Circuito de Goodwood. Neste edição, a mistura de carros clássicos e modernos está mais acelerada, principalmente por conta da eletrificação

Durante 4 dias inteiros, a Motorsport.TV transmitiu tudo que aconteceu na edição deste ano e agora você conferir na íntegra. São mais de 40 horas distribuídas em 4 vídeos, separados pelos dias em que ocorreram. O mais recente, deste domingo, você confere acima. Os demais estão na sequência abaixo.

Transmissão de sábado

Transmissão de sexta-feira

Transmissão de quinta-feira

Envie seu flagra! flagra@motor1.com