Depois de S10 High Country e Trailblazer Premier, o esportivo Camaro é o mais novo Chevrolet a contar com recursos adicionais de conectividade no Brasil. Em comunicado, a marca confirma que a partir de agora o muscle car passa a contar com todos os benefícios do pacote Super Premium - considerado o plano mais completo do sistema de telemática OnStar.

Entre as novidades, destaque para um ano grátis de Wi-Fi veicular, que pode ser roteado para até sete aparelhos de forma simultânea com limitação mensal de 20 GB. Além disso, o Camaro ganha Spotify nativo, ou seja, com o aplicativo disponível diretamente na central multimídia MyLink. Depois de feito o download do app na aba “Aplicativos”, basta parear a conta existente ou mesmo cadastrar uma nova.

Galeria: Chevrolet Camaro SS 2022 - Brasil

O sistema de concierge OnStar continua equipando o esportivo, oferecendo assistência personalizada 24 horas por dia para serviços de emergência e segurança. Completam o pacote de recursos o app myChevrolet, que comanda funções do veículo à distância. Por fim, o computador do esportivo ganha ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis. O recurso pode ser usado também em estacionamentos e postos de combustíveis, evitando filas para o pagamento dos serviços.

No mais, o Camaro segue vendido em versão única SS nas carroceria Cupê (preço sugerido de R$ 475.890) e Conversível (R$ 522.500). Sob o capô, o motor 6.2 V8 entrega 461 cv de potência e 62,9 kgfm de torque, vindo sempre associado ao câmbio automático de 10 marchas. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e velocidade máxima limitada eletronicamente de 290 km/h para o cupê e 250 km/h para o conversível.

Em pouco mais de 10 anos de comercialização no mercado brasileiro, o Camaro emplacou mais de 6.500 unidades.

Confira no canal Motor1.com no Youtube

Já dirigimos o carro elétrico mais barato do Brasil. O novo Renault Kwid E-Tech chega com a missão de democratizar o acesso a um veículo movido a bateria. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com