Em dezembro de 2021, a Royal Enfield revelou ao mundo a edição limitada de 120 anos da empresa. Afinal, são poucas as montadoras com uma história tão longa. Assim, em colaboração com alguns dos melhores artesãos da Índia, a marca fará 60 unidades da  Continental GT 650 e 60 da Interceptor 650 para cada região do mundo. O lançamento na Índia, em dezembro, esgotou em minutos. 

Estamos agora em março de 2022, o que significa que a Royal Enfield que está na hora de as motos destinadas ao mercado europeu serem lançadas o lançamento europeu. As reservas serão oficialmente abertas para toda a Europa e o Reino Unido em 7 de março de 2022. 

Galeria: Royal Enfield 120th Anniversary 650

Os diferenciais da edição "120th Annversary"  traz também para a Europa um tanque com acabamento de Cromo Negro com o restante das peças pintadas de preto. Outras exclusividades incluem listras pintadas à mão, emblema de tanque, adesivos especiais, assento e manoplas marrons e números de série únicos em seus tanques.

O emblema de latão na edição especial é particularmente especial. Para criá-los, a Royal Enfield colaborou com a família Senthil - uma renomada família de escultores que há gerações fazem esculturas de latão primorosas para alguns dos maiores templos da Índia.  
Não há como argumentar que o produto final não seja especial.

120º aniversário da Royal Enfield 650 gêmeos - Distintivo 2021

O belo assento marrom e as manoplas combinando ajudam a a destacar os tons de preto e dourado em todo o resto das motos. Enquanto muitos outros fabricantes do mercado de customização utilizam costura contrastante em seus assentos, a costura com padrão de diamante marrom sobre marrom dá um tom particularmente elegante.

Na Europa, a Royal Enfield Continental GT 650 120th Anniversary Edition custará de 9.850 euros (R$ 54.544), e 10.050 euros (R$ 55.652) para o Royal Enfield Interceptor 650 120th Anniversary Edition. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com