Quando um carro chega no mercado e emplaca, raramente ganhará direito a promoções tão cedo. Afinal, se está vendendo bem, não há motivo para incentivar as compras. Mas esse não foi o caso da CAOA Chery com o Tiggo 5X Pro, novo SUV que empresa apresentou há apenas 8 dias para mercado brasileiro.

O CAOA Chery Tiggo 5X Pro foi revelado no último dia 17 de fevereiro e, segundo a marca, bateu um recorde ao comercializar 900 unidades em 24 horas. Ainda assim, a empresa anunciou que seu novo SUV está em promoção vigente até o final do mês que, vale lembrar, termina segunda-feira (28).

As condições especiais anunciadas pela CAOA Chery para o novo Tiggo 5X Pro incluem financiamento diferenciado até o fim do período da promoção. o utilitário é ofertado com entrada a partir de 50%, com opções de parcelamento em até 36 vezes e taxa de 1,16% ao mês. Até o final de fevereiro, o seguro total tem valor promocional de R$2.649,00 e pode ser adquirido no ato da compra do veículo.

A apólice tem perfil único e validade em todo o território nacional (exceto para o Rio de Janeiro). Mas não, não há desconto algum para pagamento à vista e o carro permanece custando os R$ 154.990 cobrados desde o lançamento do CAOA Chery Tiggo 5X Pro agora em fevereiro.

O que o CAOA Chery Tiggo 5X Pro 2022 traz?

Caoa Chery Tiggo 5x Pro

Na reestilização, o Tiggo 5x Pro ganhou dianteira redesenhada com grade formada por elementos do tipo diamante, faróis e luzes diurnas de LED e para-choque remodelado. Nas laterais, há novas rodas de 18", além de apliques na coluna C e na parte inferior das portas. A traseira recebeu um novo spoiler na tampa e mudanças no para-choque.

Por dentro, a mudança foi maior, deixando o Tiggo 5X Pro alinhado aos outros SUVs da marca, como Tiggo 7 Pro e Tiggo 8. O painel foi totalmente reformulado e agora conta com com central multimídia com tela flutuante de 10,25 polegadas, conectividade via Apple CarPlay e Android Auto, saídas de ar horizontais, console elevado e quadro de instrumentos digital de 7 polegadas.

Caoa Chery Tiggo 5x Pro

Mecanicamente, ganhou nova calibração para a suspensão e a direção. A marca manteve o 1.5 turbo, de até 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, mas trocou o turbo e a válvula de controle. Os números de desempenho não mudaram, mas há ganhos em economia. Novidade também para a transmissão, que deixou de ser automatizada de dupla embreagem e 6 marchas para ser automática do tipo CVT com simulação de 9 marchas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com