A Nissan promove ação especial de vendas para interessados em fechar negócio na picape Frontier. Hoje e amanhã, concessionárias da marca em todo o país realizam o chamado “Frontier Day”, que inclui facilidades como unidades disponíveis para pronta entrega, oferta de acessórios e taxas exclusivas de financiamento. As vantagens estão disponíveis tanto para pessoas físicas como para empresas.

De acordo com a marca, as taxas de juros para financiamentos de um ano poderão ser entre 0% e 0,59%. Há ainda opção pelo plano Nissan Replay, que inclui entrada de 30%, prestações com valores reduzidos e parcela final, onde a marca garante a recompra do veículo ao término do contrato.

Há ainda opção de incluir no financiamento a compra de um dos Kits Customize de acessórios para as versões S, Attack e XE. No modelo Attack, o kit oferece capota marítima, protetor de caçamba, iluminação do interior da caçamba, soleiras das portas, antena tipo tubarão, revestimentos de banco sintéticos, travas antifurto para estepe e rodas, tilt down (que abaixa os espelhos externos ao engatar a ré) e adesivo de teto preto.

Já na variante XE é possível adicionar o Chrome Edition, que oferece capota marítima, protetor de caçamba, iluminação do interior da caçamba, friso de porta, ponteira de escapamento cromada, soleiras das portas, adesivos pretos no capô e estrutura tubular (santo-antônio) também cromada.

Outra facilidade oferecida na campanha é o pacote de revisões Nissan Protect, que também pode ser incluso nas parcelas do financiamento. Neste caso, são três pacotes que abrangem as revisões periódicas obrigatórias, ampliam a garantia contratual e o tempo de direito à assistência 24h do Nissan Way.

Nissan Frontier 2021 reestlizada
Nissan Frontier reestilizada

Reestilização à vista

Já apresentada na Ásia, a reestilização de meia-vida da Frontier está prestes a chegar ao Brasil. Protótipos já rodam camuflados pelo país e deixam escapar que o visual empregado aqui será basicamente o mesmo do modelo asiático. A dianteira ganhará grade redesenhada, novo para-choque e faróis com lentes mais sofisticadas. 

Atrás, novidades no desenho da tampa da caçamba e na iluminação das lanternas. O interior terá mudanças no acabamento, novo volante (semelhante ao do Kicks e do Versa) e atualizações na multimídia. O lançamento é aguardado para 2022, com produção na Argentina.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com