Fim de ano chegando, shoppings lotados, vaga de estacionamento cada vez mais difícil. Já vimos muitas confusões acontecendo por aí, sendo que quase sempre acaba em confusão. Esta seria mais uma história com fim parecido a não ser por um detalhe: a punição veio imediatamente. Aqui vemos um espertinho que, para conseguir uma "roubar" vaga, acelera para entrar nela. Ele conseguiu, mas...

O vídeo é curto, mas antes de te deixar chateado se transforma em algo divertido. Publicado no  Reddit, não sabemos exatamente onde ocorreu, mas a marca d'água Beh Chia Lor no vídeo aponta para Cingapura. Os modelos envolvidos na situação são um Nissan Kicks enquanto a vítima do roubo da vaga seria um Toyota Prius. Assista:

 

As imagens de uma câmera de segurança mostram o motorista do Toyota recuando lentamente para estacionar na vaga vazia próximo ao topo de uma rampa. Alguns segundos depois, o SUV entra no quadro e, por um momento muito breve, pensamos que o motorista está parando. Em vez disso, ele acelera bruscamente e vemos o Nissan ocupando a vaga que seria do Toyota, mas isso não é o fim.

O Kicks acelerou tanto para conseguir aquela vaga que simplesmente não conseguiu parar. Não é possível ver exatamente no que ele bateu, mas nos leva a pensar que foi direto na parede, pois ele até salta para trás. O vídeo termina com o motorista da Toyota olhando para o Nissan, com as mãos nos quadris apenas observando o "serviço".

Mas espere, há mais. 

Dando uma olhada mais de perto, nos perguntamos se isto foi realmente uma confusão acidental de pedais. O Nissan claramente reduz a velocidade ao se aproximar do topo da rampa como se tirasse o pé do acelerador, momento que deve ter visualizado o Toyota. Além disso, parece que o Nissan realmente atinge o Toyota quando ele avança rápido. Poderíamos ser ingênuos com nossa fé na humanidade, mas temos que acreditar que um motorista não faria um julgamento de espaço tão ruim. Confundir o acelerador e o freio? Acontece, e poderia ser uma teoria plausível aqui.

E você, o que acha que aconteceu? Má intenção ou engano nos pedais?

Envie seu flagra! flagra@motor1.com