Oferecido no mercado brasileiro desde janeiro, o serviço de carro por assinatura da Renault acaba de ganhar nova opção de contratação. De acordo com a marca, a novidade permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, tendo, inclusive, desconto de até 17% no valor total do pacote. 

“O plano é ideal para os clientes que têm um valor inicial maior para aderir ao Renault On Demand, pois com uma adição no valor da primeira parcela consegue uma redução significativa nos valores das mensalidades e desconto no custo total do pacote”, explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.

Prós e Contras Renault Stepway 2020
Renault Kwid Outsider 2020

O sistema de assinatura com aumento do valor na primeira parcela já é adotado pela Renault em alguns mercados europeus e, no Brasil, a marca é pioneira na oferta. No caso da assinatura de um Kwid Zen, por exemplo, o cliente desembolsaria cerca de R$ 1.730 por mês no plano anual para 1.000 km/mês, mas pode derrubar a parcela para até R$ 207,69 ao mês mediante aumento do valor da primeira mensalidade.

Cenários possíveis:

A redução das parcelas varia conforme o valor pago no início do plano. Outra vantagem é o desconto alcançado no valor total do contrato. “A proposta se torna vantajosa para o consumidor pois os descontos a serem oferecidos podem ser superiores ao IPCA acumulado dos últimos 12 meses. Além disso, com as prestações menores, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente”, completa Darmon.

Renault On Demand

O serviço de carro por assinatura da Renault foi lançado no Brasil em janeiro e está disponível para os modelos Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. Oferece planos de 12, 18 ou 24 meses e quilometragens de 1.000, 1.500 e 2.000 km mensais. Os valores variam conforme o veículo e o tipo do plano.

Renault On Demand

Todos os pacotes incluem manutenção com revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural (inclusive pneus), documentação (taxas, IPVA e licenciamento), seguro com proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros; assistência 24 horas com serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem e carro reserva. A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com