Essa é uma boa notícia para quem é entusiasta do mundo 4x4 e pretende adquirir um veículo para curtir o final de semana no campo ou mesmo fazer trilhas mais pesadas. A Mitsubishi e a Suzuki se uniram e anunciaram uma nova pista off-road na cidade de São Paulo, que foi construída para servir de base de test-drive para os veículos das duas marcas.

A nova pista dedicada aos modelos Mitsubishi e Suzuki foi construída graças a uma parceria entre os grupos Brabus e Rakki, que são concessionárias das duas marcas japonesas que hoje vendem diversos veículos voltados ao universo 4x4. A nova pista off-road fica na cidade de São Paulo, numa área que ocupa nada menos que 2 mil metros quadrados na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1.305. Por lá, qualquer interessado em comprar algum modelo de ambas as fabricantes poderá fazer um test-drive completo.

Pista off-road Mitsubishi e Suzuki

A pista fora de estrada conta com um trajeto de aproximadamente 300 metros que conta com dez obstáculos característicos e normalmente encontrados em trilhas e diversas estradas de terra, entre outros pavimentos desafiadores normalmente encontrados Brasil afora. O circuito tem diferentes tipos de pisos, passando por areia, terra, pedras e concreto. O bacana é que o cliente interessado em um modelo da Mitsubishi ou Suzuki poderá ver, na prática, a capacidade e a robustez desses veículos em um ambiente que retrata bastante a realidade de uma trilha ou estrada de terra.

Para garantir a segurança e direcionar quem não está muito habituado a dirigir em uma pista off-road, no local haverá a presença de instrutores, que também ajudarão os clientes a desfrutar das capacidades de um veículo 4x4 – e isso sem precisar sair da cidade.

“A pista de testes é uma excelente vantagem que oferecemos aos clientes Mitsubishi e Suzuki, que podem, a partir de agora, conhecer na prática toda a tecnologia, os diversos sistemas de segurança e, claro, a robustez que equipam as linhas Mitsubishi e Suzuki. É uma experiência bastante completa e exclusiva que atrairá ainda mais pessoas para à prática do 4x4”, afirma Marcelo Ferraz, Diretor Executivo do Grupo Brabus.

Localizada em São Paulo, capital, o circuito off-road estará aberto de quinta, sexta e sábado, sempre no horário as 10h às 17 horas. Vale lembrar que para dirigir no circuito é necessário agendar um horário antecipadamente, basta enviar um e-mail para eventos@brabus.com.br para desfrutar da experiência.

Serviço:

Pista de testes 4You 4Experience

Av. Dr. Gastão Vidigal, 1305, Vila Leopoldina - São Paulo (SP)

Envie seu flagra! flagra@motor1.com