O Caoa Chery Arrizo 5e, primeiro sedã elétrico a ser vendido no Brasil, entra para a lista de veículos oferecidos pela Caoa Locadora, podendo ser alugado por clientes que deixam o carro no Pós-Venda para a realização de serviços.

Primeiro veículo 100% elétrico no portfólio da locadora, o Caoa Chery Arrizo 5e marca o início da transição energética na empresa. Jack Nunes, Diretor Executivo da CAOA, destaca a importância da oferta de novas opções de mobilidade ao consumidor brasileiro:

"Sabemos que esse é um momento de transformação no setor automotivo. Cada vez mais, as pessoas buscam diferentes formas de mobilidade e é nosso papel oferecer soluções que atendam a essa demanda. Não tenho dúvidas que o Arrizo 5e vai surpreender positivamente todos os clientes da CAOA Rent a Car", comenta o executivo.

Galeria: Chery Arrizo 5e

Segundo o comunicado da empresa, o sedã elétrico estará disponível para locação inicialmente apenas na unidade Caoa Chery Berrini, mas em breve será oferecido em todas as unidades da Caoa Locadora que possuem a modalidade Rent a CAR.

O executivo destaca ainda que a modalidade de aluguel exclusiva para clientes Caoa passará por um plano de expansão. 

"Estamos com um plano de expansão sendo colocado em prática e já estamos presentes com a modalidade Rent a CAR em 5 unidades em São Paulo, a Berrini, Ceasa, Radial Leste, Imarés e São Bernardo do Campo. Também já estamos presentes no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em Pernambuco, na unidade de Recife, no Paraná, em Curitiba, no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e em Minas Gerais, em Belo Horizonte. Futuramente, pretendemos que o Arrizo 5e também esteja disponível nas demais unidades."

CAOA Locadora

Além do Sedan Elétrico, a Caoa Rent a Car tem disponível atualmente os SUVs Caoa Chery Tiggo 5x, Tiggo 7 e Tiggo 8, com 7 lugares, com condições especiais e diárias a partir de R$ 99,99, no caso do SUV compacto. 

Além do serviço de locação de veículos (Rent a Car) a CAOA também aposta nos diferentes planos de assinatura, como o CAOA Sempre, com planos para clientes Pessoa Física, e o CAOA Fleet, disponível para empresas, na terceirização de frotas.

Disponível no Brasil há cerca de dois anos, o Caoa Chery Arrizo 5e é equipado com um motor elétrico de 122 cv e 28,1 kgfm de torque. As baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh tem autonomia de 322 quilômetros, de acordo com o INMETRO, e sistema de regeneração de energia em 7 níveis - veja as nossas impressões do Arrizo 5e

Siga o InsideEVs Brasil no Twitter

Siga o InsideEVs Brasil no Facebook

Siga o InsideEVs Brasil no Instagram