Na última sexta-feira a Caoa Chery revelou um vídeo teaser do seu próximo lançamento. E agora a marca sino-brasileira divulgou mais um teaser, que dessa vez é uma foto que podemos afirmar com certeza que é o novo Arrizo 6 Plus. A imagem divulgada é do interior do sedã médio, que traz design com linhas semelhantes ao do modelo reestilizado na China.

Pela foto revelada, a cabine traz central multimídia maior, que contará com uma tela de 10,25 polegadas e painel de instrumentos 100% digital. O volante tem base achatada e detalhes em prata, enquanto a porção central do painel conta com acabamento de couro e uma área maior na região do multimídia preenchida com material que lembra alumínio escovado. Comparado ao Arrizo 6 atual, a alavanca de câmbio foi reposicionada, os botões foram para o lado esquerdo e o porta-copos foi deslocado para trás.

Galeria: Novo Chery Arrizo 6 - Facelift

Fora a cabine repaginada praticamente igual ao do modelo vendido na China, o visual do sedã também seguirá o estilo do modelo asiático. No mercado chinês o Arrizo 6 conta com duas opções de design, resta saber qual será escolhido – algo que vamos descobrir quando a Caoa Chery revelar um teaser da parte externa do sedã.

A primeira tem estilo mais tradicional com grade frontal formada por filetes horizontais, para-choque remodelado com luzes de LED integradas e entradas de ar maiores. Já a segunda tem estilo mais esportivo com grade colmei e molduras exclusivas nos faróis de neblina. Atrás ambos têm as mesmas lanternas redesenhadas e agora unidades por uma barra que atravessa a tampa do porta-malas - que agora recebe a placa de identificação, antes localizada no para-choque. As laterais ganharam novas rodas e frisos cromados.

Ao divulgar esses teasers, a montadora afirmou que vai aumentar sua linha, o que nos leva a crer que o sedã reestilizado seja vendido com um nome inédito. Ou seja, há a expectativa que o novo Arrizo 6 receba um novo nome (é possível que seja Arrizo 6 Plus, pois na China ele se chama Arrizo 5 Plus) e conviva com o Arrizo 6 vendido atualmente, algo que já acontece na gama atual da Caoa Chery entre o Tiggo 2 e Tiggo 3X.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com