Desde 2017, quando voltou a operar novamente no mercado brasileiro, a Royal Enfield veio passo a passo conquistando seu espaço por aqui. De uma loja naquele ano, hoje a empresa já conta com 18 pontos de vendas espalhados pelo país. Agora, a marca anunciou a inauguração de mais uma loja.

Dessa vez, a Royal Enfield abriu sua primeira concessionária na Bahia, localizada na capital Salvador. É a terceira loja da empresa no Nordeste, sendo que a marca já está também em Pernambuco e Ceará. Será a 19º ponto de venda da Royal Enfield no Brasil e a marca pretende ainda encerrar 2021 com 20 lojas por aqui.

Galeria: Royal Enfield Meteor 350 2021

Cláudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield do Brasil, afirmou que "apesar das dificuldades com o fornecimento de motocicletas por conta dos efeitos da pandemia, a Royal Enfield tem um projeto de longo prazo no Brasil, com preços extremamente acessíveis e Pós-Vendas disponível em 20 lojas completas com Serviços, Peças e Acessórios, além da linha completa de motocicletas. Com novos lançamentos previstos, chegaremos a clientes que ainda não conhecem nossa proposta”.

Galeria: Royal Enfield Bahia

A recém-inaugurada Royal Enfield Bahia fica no bairro Pituba, na capital. Assim como a Royal Enfield Fortaleza (CE), é fruto de uma parceria da marca com o Grupo Vittacar. Além de todo o portfólio brasileiro da marca (composto por Meteor, Himalayan, Interceptor e Continental GT), ainda tem espaço para a linha de roupas, acessórios para personalização, oficina e test rides. A loja soteropolitana tem 250 m²,.

O lançamento mais recente, a Royal Enfield Meteor 350, chegou em julho com proposta estradeira e preço mais acessível: a partir de R$ 17.990, sem frete. Em agosto, completou seu primeiro mês fechado de vendas e já emplacou 721 unidades no período. Com isso, já se tornou a moto custom mais emplacada do Brasil no mês passado.

Serviço

Royal Enfield Bahia

Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 8h às 18h - sábado das 8h às 12h

Endereço: Avenida Manoel Dias da Silva, 326 - Bairro Pituba - Salvador/BA

Telefone/Whatsapp: (71)3232-1818/ (16)99131-6313

Site: www.royalenfieldbahia.com.br

E-mail: vendas@royalenfieldbahia.com.br

Instagram: @royalenfieldbahia

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com