À venda no mercado brasileiro desde meados de 2020, o Caoa Chery Tiggo 8 alcançou no último mês de julho a produção de 7 mil unidades na fábrica de Anápolis (GO). De acordo com a marca, o exemplar simbólico, pintado na cor branca, já foi comercializado. Atualmente, o modelo é oferecido em versão única TXS e o segundo mais vendido da empresa (atrás apenas do Tiggo 5X). O preço sugerido é de R$ 185.890.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados. O sucesso nas vendas demonstra a confiança do consumidor em nossa marca. É a prova de que todo o nosso trabalho de construção de marca que passa pelo lançamento de produtos de alto valor agregado, como o Tiggo 8, fortalecimento da rede concessionária e do nosso serviço de pós-venda, tem gerado bons frutos”, analisa Marcio Alfonso, CEO da marca.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)

De série, o Tiggo 8 oferece faróis full-LED, 6 airbags, chave presencial com destravamento automático, controles de estabilidade e tração, freio de estacionamento eletrônico, bancos dianteiros com ajustes elétricos, câmera 360°, retrovisor interno anti-ofuscante, painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, central multimídia de 10,25”, capacidade para levar até 7 ocupantes, entre outros.

Na mecânica, destaque para o motor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm, abastecido exclusivamente com gasolina e combinado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, com caixa banhada a óleo. Segundo Chery, o modelo acelera a 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e tem médias de consumo de 9,8 km/litro na cidade e 12 km/litro na estrada. A carroceria pode ser pintada nas cores prata, cinza e preto metálicos ou branco perolizado.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com