A Jeep amplia a oferta do SUV Renegade na Itália com o lançamento de uma nova série especial. Batizada de Impulse, a novidade chega ao mercado de olho no público jovem e faz referência direta à série Loki, que estreará em breve na plataforma de streaming Disney+. Os primeiros episódios da primeira temporada foram liberados no dia 9 de junho, três dos quais já foram ao ar. O quarto será lançado no dia 30 de junho.

A edição toma como base a variante Limited e já sai de fábrica bastante completa. Entre os principais equipamentos, destaque para sistema keyless, espelhos retrovisores elétricos dobráveis ​​e porta-objetos sob o banco do passageiro dianteiro. Completam o pacote espelho com escurecimento automático, tapete à prova d'água, rodas de 18 polegadas, sistema de entretenimento com tela de 7 polegadas e ar-condicionado de duas zonas.

Galeria: Jeep Renegade Impulse Loki

O visual inclui emblemas específicos estampados na carroceria e opções de cores mais chamativas. Na dianteira, vale lembrar, o Renegade europeu difere do brasileiro no desenho do para-choque, independentemente desta série especial. Por lá, o ângulo de ataque é ligeiramente inferior e os faróis de neblina têm posicionamento mais central. As diferenças ficaram mais visíveis desde a última reestilização.

Mecanicamente, o Renegade Impulse está disponível com duas opções de motorização: 1.6 Multijet turbodiesel de 130 cv ou 4xe híbrido plug-in, neste caso com 190 cv. As vendas no mercado italiano já foram iniciadas.

Renegade no Brasil

Enquanto ganha séries especiais na Europa, o Renegade se prepara no Brasil para receber o aguardado motor 1.3 turboflex de até 185 cv. A novidade chegará ao SUV em 2022 e equipará as versões mais caras que atualmente usam o veterano 1.8 E.torQ. O lançamento da versão híbrida também está nos planos da marca.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com