A Mercedes-Benz anunciou nesta semana a realização do primeiro GLB Week, iniciada no último dia 17 e irá até dia 26 de junho, na qual a fabricante realiza ações promocionais para venda do Mercedes-Benz GLB 200. O SUV compacto de 7 lugares importado do México é, atualmente, o carro mais vendido da fabricante no Brasil.

O SUV de sete lugares está disponível em duas versões: Advance e Progressive, sendo que o primeiro recebeu novos equipamentos de série na versão 2021, como ar condicionado de duas zonas Thermotronic, ajustes elétricos no banco do passageiro, espelhos retrovisores elétricos, além do pacote completo KEYLESS-GO de partida, abertura/fechamento de portas e porta-malas sem chave.

Galeria: Mercedes-Benz GLB 200 Launch Edition 2021 (Brasil)

A GLB Week será um evento para que os clientes clientes possam realizar test-drive no modelo (seguindo os protocolos de segurança estabelecidos contra a Covid-19), além de receberem a oportunidade de financiamento Flexibility da empresa: 50% de entrada com mais 36 parcelas de R$ 2.299,00 (juros de 0,77% a.m.) e parcela final de 35% para a versão GLB 200 Advance. Para compra com CNPJ, há um desconto especial de 8%.

O Mercedes-Benz GLB 200 teve sua venda no Brasil anunciada em outubro de 2020, inicialmente apenas com a versão Launch Edition com motor 1.3 turbo de 163 cv com o valor de R$ 299.900. Sua plataforma é a mesma do GLA e Classe A, chamada MFA2, mas com alterações por conta do tamanho do crossover, que mede 4,62 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,65 m de altura e 2,83 m de entre-eixos.

Durante a GLB Week, as versões do GLB 200 Advance e Progressive podem ser encontradas em toda rede de concessionários do Brasil com preços sugeridos de R$ 264.900,00 e R$ 290.900,00, respectivamente. A campanha acontece em todas as concessionárias do país entre 17 a 26 de junho.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com