Clientes Caoa Chery interessados em fechar negócio no recém-lançado Tiggo 3X Turbo têm desde já condições especiais de compra à disposição. Durante todo esse mês de junho, o modelo será comercializado com taxa de juros de 0,79% e saldo em 24 meses para planos de financiamento com 50% de entrada. Além disso, as concessionárias oferecem opções de planos com carência de 180 dias.

A marca destaca ainda que o Tiggo 3X Turbo passa a integrar o programa 100% Caoa Chery de recompra garantida. Nessa modalidade, há opção de entrada a partir de 30% e financiamento em até 35 prestações com valor reduzido, além da parcela final. Neste modelo de comercialização, o cliente conta também com a vantagem de obter seguro total por conta da montadora.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 3x Turbo

Posicionado acima do Tiggo 2 e abaixo do Tiggo 5X, o Tiggo 3X Turbo é oferecido em duas versões: Plus e Pro. Na comparação com o irmão mais novo, a dianteira foi completamente reformulada e ganhou faróis divididos, para-choque com novo formato, grade mais ampla e com pontos cromados semelhantes aos vistos no Tiggo 8. O desenho das rodas também é novo, assim como detalhes da traseira.

Sob capô, o conjunto motriz é todo novo: motor 1.0 turbo de 3 cilindros, sem injeção direta, com 98/102 cv de potência e 16,8/17,1 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT com simulação de 9 marchas. Suspensão, coxins e isolamento acústico foram melhorados para o Tiggo 3X em comparação com o Tiggo 2, sendo mantida a estrutura McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira. Os freios são a disco nas 4 rodas.

O SUV está com preço de lançamento de R$ 94.990,00 na versão Plus e de R$ 99.990,00 na versão Pro (valores promocionais).

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com