Depois da apresentação há poucas semanas, chegou a hora de testar o Jeep Compass 2022. Nesta semana, publicamos o teste completo da versão Longitude com o novo motor 1.3 turbo de até 185 cv e outras mudanças. Além disso, foi revelada a data de lançamento do novo VW Taos, a pré-venda do Audi A3 em sua nova geração e outros destaques.

Na Chevrolet, o anúncio da nova picape que será produzida em São Caetano do Sul (SP) agitou a semana, além da revelação do VW Tiguan Allspace 2022 reestilizado e mais moderno, uma das novidades da marca alemã no Brasil no próximo ano. Antes de ver os destaques da semana, ouça nosso podcast com alguns desses assuntos.

 

Teste: Jeep Compass Longitude 1.3T 2022, pronto para a briga

Galeria: Jeep Compass Longitude 1.3T 2022 (Teste BR)

Depois da Fiat Toro, chegou a hora de ver como o novo motor 1.3 turbo da Stellantis se comporta no Jeep Compass. O SUV médio, que terá concorrência pesada em 2021, aproveitou e atualizou visual, acabamento e equipamentos. Ainda seguirá líder? Leia no teste completo da versão Longitude, a mais vendida. 

Volkswagen Taos 2022 será lançado no Brasil no dia 27 de maio

Volkswagen Taos - Produção em General Pacheco (Argentina)

O trio de SUVs médios que farão a briga mais importante de 2021 estará completo nas próximas semanas. Agora é a vez do VW Taos ser lançado, se juntando ao Jeep Compass 2022 e ao Toyota Corolla Cross em busca dos compradores de um dos segmentos favoritos do nosso mercado.

Novo Volkswagen Tiguan Allspace 2022 é apresentado oficialmente

Volkswagen Tiguan Allspace 2022

Enquanto isso, o Tiguan Allspace é reestilizado para o exterior. Produzido no México, se manterá no nosso mercado como opção acima do Taos e terá este novo visual em 2022, ainda com chances de uma versão híbrida para concorrer com Toyota Rav4 Hybrid. 

Chevrolet anuncia produção de nova picape no Brasil

Chevrolet Montana 2023 - Projeção

A Chevrolet anunciou a produção de uma nova picape em São Caetano do Sul (SP). No lugar da Montana, o novo modelo deverá se posicionar entre Fiat Strada e Toro e usará a plataforma GEM, a mesma do Onix, Onix Plus e Tracker. O lançamento deve acontecer em 2022. 

Nova Honda Africa Twin 2021 é apresentada; veja os preços

A Honda apresentou a nova geração da Africa Twin no Brasil. A big trail chega com mudanças visuais, técnicas e com a opção de transmissão de dupla embreagem, além de melhorias para o uso fora-de-estrada. 

Audi A3 Sedan e A3 Sportback 2022 chegam ao Brasil - veja preços

2020 Audi A3 Sedan

Entram em pré-venda os novos Audi A3 Sportback e A3 Sedan. Importados da Alemanha, chegam com o motor 2.0 turbo de 190 cv (o mesmo do A4) e em versões únicas. Quer saber o preço? Clique no link acima e se prepare...

Envie seu flagra! flagra@motor1.com