A Mitsubishi Motors anunciou nesta quarta-feira (5) o seu novo programa de veículos por assinatura, o Mit Assinatura, que faz parte do Mit4You, programa que oferece diversas vantagens aos clientes da marca.

Por meio do Mit Assinatura, os clientes podem usufruir do uso de toda a robustez, tecnologia e conforto de um veículo da marca com parcelas mensais, sem se preocupar com seguro, documentação, IPVA, revisões ou depreciação.

Mitsubishi Outlander 2022

No comunicado enviado à imprensa, a montadora anunciou que toda a linha de veículos estão disponíveis, desde os SUVs Outlander Sport, Eclipe Cross, Outlander e Pajero Sport, até a linha de picapes como a L200 Triton. Os assinantes do Mit Assinatura ainda contam com assistência técnica 24 horas em caso de emergência e o direito a carro reserva em caso de sinistro. Os planos têm vigência de 12 ou 24 meses e começam em R$ 3.455 mensais para o Eclipse Cross GLS. 

Para os clientes que escolherem a linha Pajero Sport, modelo topo de linha da gama Mitsubishi no Brasil, também terá a opção de locar o veículo com blindagem nível III-A, em um contrato de até 36 meses.

 “O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta, pagando parcelas mensais bastante atrativas. No lugar do financiamento com juros ou da descapitalização de uma aplicação, o Mit Assinatura é a forma ideal de se ter qualquer um dos nossos modelos em todo o Brasil”, afirma Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors.

O Mit Assinatura é apenas o primeiro de uma série de benefícios que a Mitsubishi Motors oferecerá a seus clientes por meio do programa Mit4You. As demais vantagens, feitas por meio de parcerias com outras marcas de renome no mercado brasileiro, serão anunciadas em breve.

A assinatura dos veículos da Mitsubishi Motors pode ser feita de forma presencial ou mesmo online, pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com