Versão tem proposta fora-de-estrada, mas tem câmbio automático de 5 marchas

Versão já tradicional na linha da picape, a Mitsubishi L200 Triton Savana é apresentada em sua nova geração. Usando como base a L200 Triton Outdoor GLS automática, se diferencia por itens com uma proposta de uso mais fora-de-estrada que as demais, além da já característica opção de cor amarela, o Amarelo Rally. O preço? R$ 204.990, ante os R$ 199.990 da versão em que se baseia. 

A Mitsubishi L200 Triton Savana 2022 segue a mesma premissa das gerações anteriores. Por fora, tem o mesmo visual antes da reestilização, além do snorkel (que aumenta a capacidade de imersão para 700 mm), bagageiro no teto (que guarda uma rampa de desencalhe, usada nas trilhas), parachoque de impulsão, rodas de 16" em grafite com pneus Pirelli MTR, espelhos retrovisores e maçanetas em grafite e os logos identificadores da versão Savana. 

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Savana 2022

Por dentro, mudança apenas na central multimídia, revestimento em preto nos bancos e em diversos detalhes e tapetes em borracha, que facilitam a limpeza após o uso off-road. Entre os equipamentos, controles de tração e estabilidade e caçamba com revestimento X-Liner. 

O motor é o mesmo das demais versões, o 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. Se antes a Savana vinha sempre com o câmbio manual, agora ela possui a caixa automática de 5 marchas, aliada com o sistema de tração 4x4 Easy Select, que pode ser colcoada em 4x2, 4x4 para uso no asfalto, 4x4 e 4x4 reduzido, com diferencial traseiro com blocante eletrônico. 

Na carroceria, além do amarelo, a L200 Triton Savana pode receber as cores Bege Jizan, Azul Baikal, Vermelho Mônaco, Branco Fuji e Verde Forest.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com