Silenciosamente, a Caoa Chery fez uma mudança no catálogo do Tiggo 5x em seu site. Quem for procurar o modelo mais vendido da fabricante agora irá encontrar somente a versão TXS topo de linha, que ainda ficou mais cara, passando dos R$ 111.990 cobrados até agora por R$ 120.990, R$ 9.000 a mais. O mesmo vale para o Tiggo 7, com o preço indo de R$ 129.990 para R$ 133.990, um aumento de R$ 4.000, além do fim da versão T.

Embora a marca não diga nada oficialmente sobre a mudança, o site e o catálogo indicam a modificação nas linhas do Caoa Chery Tiggo 5X e do Tiggo 7. O SUV compacto sempre ofereceu duas versões desde que foi lançado mas, desta vez, passa a ter versão única. Não teve qualquer mudança no visual ou em equipamentos, além do que já aconteceu em 2020 e provavelmente se prepara para uma reestilização mais profunda, já registrada em imagens de patentes no Brasil.

Galeria: Chery Tiggo 5X 2021

O Tiggo 5X TXS é equipado com ar-condicionado digital, iluminação diurna em LED, rack de teto, rodas de liga leve de 18 polegadas, tela TFT de 4,8” para o computador de bordo, central multimídia com tela de 9”, Android Auto e Apple CarPlay, câmera 360°, freio de estacionamento eletrônico com funão Auto Hold, ar-condicionado digital, controle de cruzeiro, faróis com acendimento automático, teto-solar panorâmico, controles de estabilidade e tração, 6 airbags, entre outros.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 7 2021

Já o Tiggo 7 deixou de lado a versão T que tinha sido adicionada à linha do SUV médio em outubro passado, que era vendida por R$ 100.900. A TXS traz bancos de couro, lanternas em LED, iluminação diurna em LED, rodas de liga leve de 18”, ar-condicionado digital de duas zonas, controle de cruzeiro, teto panorâmico elétrico, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, 6 airbags, assistente de descida, controles de estabilidade e tração, câmera 360°, central multimídia de 9” com Android Auto e Apple CarPlay e mais.

Tanto o Caoa Chery Tiggo 5X quanto o Tiggo 7 tem a mesma motorização, utilizando o 1.5 turboflex de 150 cv a 5.500 rpm e 21,4 kgfm de torque a 4.000 rpm. Trabalha exclusivamente com uma transmissão automatizada DCT de dupla embreagem e 6 marchas.

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