O Brasil se prepara para receber mais SUVs em 2021. Nesta semana trouxemos o calendário de lançamentos da Fiat, com destaque para o seu inédito SUV, e também a lista de novidades da Volkswagen. O novo Range Rover Velar 2021 também chegou ao mercado brasileiro e mostramos como o novo Honda City 2022 já é sucesso. Para completar, revelamos o que é preciso para mais um SUV chegar: o Renault Kiger. Confira a seguir as principais novidades!

 

Fiat: os lançamentos previstos para 2021 no Brasil

Fiat 2021 lançamentos

Agora com ainda mais fôlego dentro do grupo Stellantis, a Fiat prepara lançamentos importantes que podem colocá-la na liderança definitiva do mercado brasileiro. Entre os modelos inéditos, destaque para o esperado SUV e um compacto elétrico. Também terá uma atualização importante na Toro, além da estreia de novos motores e transmissão automática CVT. Veja quando as novidades da Fiat devem chegar ao mercado.

 

Volkswagen: os lançamentos previstos para 2021 no Brasil

VW BRASIL 2021

A Volkswagen não ficará assistindo a Fiat buscar a liderança sem fazer nada. Em 2021 também brigará pelo topo do mercado brasileiro com importantes novidades já confirmadas. Principal lançamento será o Taos, inédito SUV médio rival do Compass, além da aguardada atualização para a dupla Polo/Virtus. Entre os importados, o Tiguan deve ganhar novo visual há boa expectativa para a volta do Golf ao Brasil, desta vez na oitava geração, representada pela versão híbrida esportiva GTE. Confira a agenda de lançamentos da Volkswagen para o Brasil.

 

Em breve no Brasil, novo Honda City 2022 já é sucesso de vendas na Índia

Honda City RS

A nova geração do Honda City já é um sucesso, por enquanto na Índia. Mesmo com todos os problemas da crise gerada pela pandemia, o novo City 2022 caiu rápido no gosto do consumidor indiano. Prova disso são as vendas registradas em janeiro no mercado local, onde o crescimento foi de significativos 112%. Completamente renovado, inclusive com direito a novo motor, o modelo não deve a ser lançado. Veja o que muda no novo City, tamanho, interior, conjunto mecânico e quando chegará no Brasil.

 

Range Rover Velar 2021 chega ao Brasil com motorização híbrida-leve; veja preços

A Range Rover lançou nesta semana no Brasil o novo Velar 2021. Com pequenas mudanças no visual e também melhorias no interior, tem como alteração mais importante a chegada da motorização P340. Com um sistema híbrido-leve, substitui de uma só vez as configurações P300 e a P380. Confira os preços e as novas possibilidades de personalização.

 

Segredo: Renault Kiger no Brasil depende de sucesso do Nissan Magnite

Renault Kiger 2021 - Fotos ao vivo

Em janeiro a Renault apresentou seu plano de reestruturação, Renaulution, que modifica o posicionamento das marcas do grupo. O que interessa para nós é que isso também vai impactar a América Latina. A principal novidade será o inédito SUV médio antecipado pelo conceito Bigster, futuro rival do Jeep Compass e cia. Além disso, existe também a possibilidade de mais um modelo aparecer por aqui: o novíssimo Kiger, SUV derivado do Kwid. Mas para isso acontecer, outro lançamento importante da Aliança Renault-Nissan precisa deslanchar: o Magnite. Entenda o que é preciso acontecer para o Kiger também se torne um SUV nacional.

Ouça o Podcast Motor1.com

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com