Clientes CAOA Chery interessados em fechar negócio no modelo Tiggo 2 têm à disposição condições especiais de compra nas concessionárias de todo o país. Conforme anuncia a empresa, até o final deste mês de fevereiro o modelo poderá ser adquirido com taxa zero de juros para financiamento com entrada de 80% e parcelamento em 12 vezes. A ação vale para as versões EX, Look e ACT.

O Tiggo 2 (assim como todo o restante do portfólio) também pode ser adquirido dentro programa “100% CAOA Chery”, que inclui entrada a partir de 30% e parcelas em até 36 vezes (com juros). No final do contrato há três alternativas para o cliente quitar o valor residual. Para esta modalidade, a marca oferece bônus de R$ 500 para qualquer modelo adquirido até o fim do mês.

Galeria: Chery Tiggo 2

Desde o lançamento da linha 2021, o Tiggo 2 ganhou nova central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play nas variantes Look (manual ou automática) e ACT (sempre automática). Além disso, recebeu apoio de braço com porta objetos nas configurações automáticas de ambos os acabamentos. Por fim, o Look manual ganhou volante multifuncional com acabamento premium (o mesmo das versões automáticas).

Sob o capô, o motor 1.5 aspirado entrega 115/110 cv e pode vir associado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático de apenas 4 velocidades. A produção é concentrada na fábrica de Jacareí (SP), de onde já saíram cerca de 15.000 unidades desde 2018.

Galeria: Novo Chery Tiggo 2

Novidades à vista

À venda no mercado brasileiro desde 2018, o Tiggo 2 não deve demorar para receber importantes atualizações de meia-vida. A reestilização do modelo foi apresentada na China em agosto do ano passado e está confirmada para o Brasil, onde protótipos camuflados já rodam em testes. O visual será completamente reformulado na dianteira, com destaque para faróis divididos o estilo da Fiat Toro. Mecanicamente, o conjunto atual será substituído por motor 1.0 turbo e câmbio CVT.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com