A FCA anuncia nesta semana Brasil a oferta de condições especiais de compra para interessados em adquirir modelos da linha Jeep. De acordo com a marca, até o dia 4 de fevereiro (ou enquanto durarem os estoques) será pago o valor de 100% da tabela Fipe em veículos seminovos dados como entrada na compra do Compass ou Renegade 20/21 zero quilômetro.

A companha foi lançada em comemoração ao resultado de vendas alcançado em 2020, quando Jeep conquistou pelo 5º ano consecutivo a liderança do mercado de SUVs no Brasil. Com a assinatura “Líder em SUV: líder em aventura”, a ação tem abrangência nacional e está sendo veiculada em diversas mídias sociais e canais de TV (aberta e por assinatura).

Galeria: Jeep Renegade e Compass 2021

“Da última vez que ofertamos 100% da tabela, em setembro, tínhamos a condição apenas para as versões Sport. Agora conseguimos expandir para todas, ampliando ainda mais o leque de possibilidades do cliente que chega na concessionária com a necessidade de usar o seu seminovo na troca”, afirma Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil. A exceção fica por conta das versões 1.8 AT e 1.8 AT STD do Renegade.

Novidades à vista

Não custa lembrar, porém, que tanto Renegade quanto Compass irão receber importantes novidades ao longo de 2021. O Compass acabou de ser reestilizado no exterior e deve chegar ao Brasil com visual retocado e novos recursos de tecnologia ainda no primeiro semestre. Além disso, trocará o atual motor 2.0 aspirado pelo novo 1.3 turbo. O Renegade seguirá o mesmo caminho e também ganhará motor turbinado (provavelmente no final de 2021).

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com