Após levar a marca Gazoo Racing para modelos e Stock Car no Brasil, a Toyota inaugura a primeira GR Garage no país. Trata-se de um espaço especial padronizado mundialmente dentro das concessionárias da Toyota que oferece acessórios originais Gazoo Racing além de roupas esportivas e outros itens ligado aos automobilismo. A primeira loja foi inaugurada dentro da concessionária T-Drive Alphaville, localizada na cidade de Barueri (SP), e a fabricante promete mais quatro pontos ainda em 2021, além de um e-commerce oficial.

O espaço GR Garage foi desenhado para lembrar um pouco uma oficina, com foco na participação da Toyota no automobilismo. Contará com mais de 10 produtos exclusivos, além de peças personalizadas para Corolla e Hilux, os dois modelos que tem versão GR Sport no Brasil até o momento – a fabricante promete lançar mais nos próximos anos, como a inédita variante GR Sport para o SW4 reestilizado.

Galeria: Toyota GR Garage Brasil

Os itens com o tema da Gazoo Racing vão desde roupas como bonés, camisetas, jaquetas, máscaras e óculos de sol, a até chaveiros, canetas, mochilas e canecas. Entre os acessórios para os carros estão rodas, grade, amortecedores, frisos e mais, para Corolla, Yaris e Hilux. Alguns mercados apostam ainda mais na experiência, com test-drive dos modelos preparados pela GR, carrinhos por controle remoto e até eventos especiais.

"A loja GR Garage será um ponto de encontro para todas as pessoas que amam dirigir e que compartilham dessa paixão conosco. Proporcionar este tipo de experiência também está entre os pilares da marca, além do lançamento de produtos e participação em competições", explica Vladimir Centurião, diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota e representante da divisão esportiva Gazoo Racing no Brasil.

A primeira GR Garage já está aberta na concessionária T-Drive em Alphaville, na Grande São Paulo. Em 2021, a marca promete abrir o espaço em Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Sorocaba (SP) e Cuiabá (MT), ainda sem datas definidas. Para quem quer um dos produtos da marca e está fora das cidades escolhidas nesta primeira fase, a empresa promete abrir um site de vendas no ano que vem.

Recém-inaugurado, o espaço foi o palco de uma edição especial do programa Reta Final do Motorsport.com, site do nosso grupo dedicado à cobertura do esportes a motor e que foi transmitido ao vivo simultaneamente nos canais Motor1.com e Motorsport.com no Youtube. Você pode conferir abaixo o programa na íntegra que contou com a participação de Nelsinho Piquet, Tiago Camilo além do novo Corolla GR Sport. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com