Recordista em sua categoria em Nürburgring, o Mercedes-AMG GT 63S 4MATIC+ ganhou uma versão exclusiva para o mercado brasileiro, a Carbon. Mais do que o visual e os dados de desempenho, o preço é o que mais chama a atenção: R$ 1.683.900, ou bem mais que os R$ 1.455.900 da versão "básica". 

Como o nome denuncia, o diferencial é o pacote em fibra de carbono. Peças como o aerofólio traseiro fixo, capas dos retrovisores, teto e capa do motor são produzidas no material nobre e mais leve. Além disso, ele tem um pacote aerodinâmico com difusores dianteiro e traseiro e saídas de ar na traseira. No pacote, ainda há o AMG Track Pace, que traz da Fórmula 1 itens de telemetria, e um pacote de assistências de condução, o Distronic Plus. 

A mecânica segue a mesma, com o motor V8 4.0 biturbo de 639 cv e 91,8 kgfm de torque com a transmissão de tração integral e câmbio automático de 9 marchas. Acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e tem velocidade máxima de 315 km/h. Tudo isso em um cupê de 4 portas com muito luxo e itens de conforto. A edição especial já pode ser reservada nas concessionárias da Mercedes-Benz.

Galeria: Mercedes-AMG GT 63 S 4MATIC+ Carbon

Envie seu flagra! flagra@motor1.com