Semana de muitos flagras no Motor1.com, caros leitores! Teve o primeiro registro do novo Hyundai Creta no país, a versão reestilizada do Caoa Chery Tiggo2 e ainda o inédito Jeep de 7 lugares - sem falar no VW Taos, que ficou cara a cara com nossa reportagem na estrada

Mas sem só de flagras foi feita a primeira semana de dezembro por aqui. Contamos sobre o registro que a Mitsubishi já fez do atualizado Eclipse Cross no Brasil e fomos também em uma concessionária da marca para mostrar, em primeira mão, a versão de entrada (GLS) da nova L200 Triton Sport para vocês. 

Flagra: Novo Hyundai Creta 2022 no Brasil
Caoa Chery Tiggo 2 2021 - Flagra no Brasil

Os últimos dias também foram movimentados na Ford, que anunciou investimento para produzir a nova geração da Ranger na Argentina a partir de 2023 e, enfim, confirmou a vinda do novo Bronco para o mercado brasileiro, além da versão Mach 1 do Mustang e da inédita versão Black para a Ranger atual - tudo para 2021. 

Por falar em 2021, um dos lançamentos mais aguardados do próximo ano teve sua data de estreia confirmada pelo sindicato dos metalúrgicos de Sorocaba (SP): o Toyota Corolla Cross nacional chega ao mercado entre março e abril, exatamente como Motor1.com havia confirmado em setembro passado. 

Ford Bronco Sport 2021
Toyota Corolla Cross - Vietnã

Agora passando para as motos, tivemos a Honda anunciando nada menos que 23 lançamentos para o Brasil nos próximos 3 anos, incluindo as novas Forza 350, CRF1100L Africa Twin e CBR 1000RR-R Fireblade já para o ano que vem. Por sua vez, a Ducati promoveu a estreia mundial da nova geração da naked Monster, que ficou nada menos que 18 kg mais leve graças ao novo chassi de alumínio vindo da superesportiva Panigale V4.  

Foto flagra Creta: Igor Oliveira via Volta Rápida

Galeria: Flagra: Novo Hyundai Creta 2022 no Brasil

Envie seu flagra! flagra@motor1.com