A CAOA Chery acaba de anunciar no Brasil a comercialização da unidade de número 1.000 do SUV Tiggo 8. Posicionado no topo do portfólio da empresa, o modelo alcança o feito aproximadamente três meses depois de estrear no mercado nacional. A milésima unidade foi entregue para um cliente da cidade de São Paulo.

“Estava passando pela região e resolvi entrar na loja. Sempre tive carros grandes e particularmente sempre gostei de SUVs, assim que conheci o Tiggo 8 naquele dia me interessei e pouco tempo depois voltei na loja para efetivar a compra”, disse o comprador Jesse de Andrade.

Galeria: Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)

Vendido em versão única, o Tiggo 8 tem motor 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm, abastecido exclusivamente com gasolina e combinado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, com caixa banhada a óleo. Dados de fábrica indicam aceleração a 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e médias de consumo de 9,8 km/litro na cidade e 12 km/litro na estrada.

A lista de itens de série faróis full-LED, 6 airbags, câmera 360°, painel de instrumentos digital, central multimídia de 10,25”, carregador de celular por indução, capacidade para levar até 7 ocupantes, entre outros. O preço sugerido é de R$ 168.600.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com