A Caoa Chery anuncia nesta semana a inauguração de uma loja-conceito no renomado shopping Cidade Jardim, na cidade de São Paulo (SP). Localizada no térreo daquele que é considerado um dos centros comerciais mais luxuosos do país, a revenda ficará aberta até o mês de fevereiro com os principais modelos da marca em exposição e equipe de vendas especializada.

Vale lembrar que a Caoa prepara a estreia da divisão de luxo da Chery, chamada Exeed, para 2021 no Brasil. Desta forma, a empresa já se posiciona numa vitrine destinada à classe alta - e não será surpresa se, após o período como Chery, o espaço receba os SUVs TX e TXL da Exeed.  

Entre outros diferenciais, o local oferece ação interativa para os clientes com foco em tecnologia. Conforme explica a empresa, por meio da miniatura de um dos veículos expostos no local conectada à base disponível em uma TV touch, o cliente poderá navegar por todo o veículo de maneira virtual, além de ter todas as informações técnicas disponíveis em apenas um clique.

Galeria: CAOA Chery - Loja Cidade Jardim

No espaço, estão expostos os lançamentos mais recentes da marca, como o SUV topo de linha Tiggo 8 (equipado com motor 1.6 GDI de 187 cv e 28 kgfm de torque associado ao câmbio de dupla embreagem e 8 marchas) e o sedã médio Arrizo 6 (motor 1.5 de 150 cv de potência e câmbio automático CVT com 9 marchas simuladas). Outros modelos, como Tiggo 5X e Tiggo 7, também estão disponíveis.

“Essa nova loja Conceito é a síntese da proposta que temos para a marca e toda a sua linha de produtos no Brasil: qualidade, tecnologia e design, integrados em um espaço de alto luxo e no shopping mais sofisticado do país", disse Marcio Alfonso, CEO da empresa.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com