Assim como Fiat, Toyota, Volkswagen, Ford e CAOA Chery, a Nissan também aproveita a onda geral de promoções relacionadas ao período de Black Friday para anunciar condições especiais de compra. Batizada de "Hora Perfeita Nissan", a campanha da marca começará a valer a partir da meia-noite de sexta-feira, dia 27, e terá um diferencial curioso em relação à concorrência.

Conforme explica a empresa, a novidade estará na oferta de cupons com descontos anunciados a cada hora e minuto com números repetidos (00h00, 01h01, 07h07, 10h10, 13h13, 14h14, 15h15, etc). Para receber os cupons, clientes interessados terão de acessar o site da campanha, onde também poderão receber informações sobre a oferta disponível e a quantidade de cupons liberados durante aquela hora.

Galeria: Nissan Frontier 2020 - Brasil

A Nissan explica que será permitido apenas o uso de um CPF por oferta, mas o cliente pode adquirir quantas ele quiser, em qualquer horário. Apenas terá de escolher qual delas irá usar na hora de comprar o carro. Para ter direito aos descontos é necessário clicar no botão "Adquirir Oferta" e preencher o cadastro.

Cada cupom terá um código de desconto e valerá para a aquisição dos modelos Frontier, Kicks e Versa V-Drive em qualquer concessionária Nissan do território nacional. O site da campanha, vale lembrar, só entrará no ar a partir da meia-noite do dia 27.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com