A marca bávara escolheu o X1 para receber uma série especial em homenagem aos 25 anos de presença oficial do BMW Group no Brasil. Com o X1 M Sport 25 anos, o SUV compacto recebe um pacote completo de personalização da linha M, incluindo modificações na suspensão e aerodinâmica, além de acessórios originais M Performance. Oferecido em edição limitada de 72 unidades, custa R$ 274.950 e vem com cinco anos ou 60 mil km de BMW Service Inclusive. 

Fabricado na planta de Araquari (SC), o X1 M Sport 25 anos chega neste mês de novembro às lojas sempre na cor externa Preto Safira com bancos de couro Dakota Mocca (marrom escuro), trazendo na coluna B um selo comemorativo de 25 anos com a numeração das 72 unidades.

O kit M aplicado ao X1 inclui suspensão mais baixa e firme, rodas aro 19" Y-Spoke, novo design para os faróis de neblina e grade em preto brilhante, além dos faróis full-LED com máscara negra. Vem ainda com volante e cintos de segurança personalizados nas cores da M, painel com head-up display colorido e acessórios M Performance como jogo de tapetes em veludo e capa de chave em couro Alcântara.

BMW X1 25 anos

O motor é o conhecido 2.0 turbo de quatro cilindros, que entrega 192 cv de potência e 28,6 kgfm de torque, ligado ao câmbio automático de 8 marchas com aletas para trocas de marcha no volante. De acordo com a BMW, esse conjunto é capaz de levar o X1 de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos e a uma velocidade máxima de 225 km/h. 

Além do pacote M Sport, a edição especial do BMW X1 vem de série com seis airbags, freios ABS, controles de estabilidade e tração, Car e Key Memory e pneus Run-Flat. Os compradores terão ainda cinco anos ou 60 mil km de manutenção gratuita por meio do BMW Service Inclusive. 

Fotos: divulgação 

Galeria: BMW X1 25 anos

Envie seu flagra! flagra@motor1.com