Há muitos rumores sobre o futuro da Bugatti. Será que a Volkswagen irá vendê-la? A empresa realmente parou o desenvolvimento de um segundo modelo? Estas questões ainda não têm respostas, mas a marca deixou claro que trabalha em um novo veículo. Ele recebeu um teaser nesta semana, mostrando lanternas em LED em forma de "X". Agora temos um flagra do hiperesportivo em testes no circuito de Paul Ricard, na França.

Este novo carro ainda está bem camuflado e as fotos o pegaram em movimento, então é difícil notar os detalhes, embora possamos ver seu formato. Continua a ter a grade em forma de ferradura da Bugatti, embora menor e posicionada no final de um longo e baixo nariz. Conta também com um scoop enorme no teto que deve alimentar o conhecido motor 8.0 W16 que fica atrás da cabine. A camuflagem deixa difícil ter certeza, porém a lateral parece ter diversas passagens de ar. Infelizmente, não temos fotos da traseira.

Galeria: Novo Bugatti - Flagra em Paul Ricard

O que podemos ver pelas fotos de perfil é que a traseira será bem pontiaguda. As barbatanas do teto seguem até a traseira e parecem se conectar com a asa, que por sua vez está ligada aos para-choques laterais logo acima das rodas. Podemos ver as linhas das lanternas em "X", que vão até saídas de escape quadruplas e enormes. Logo abaixo está um gigantesco difusor de ar. O visual selvagem faz sentido, pois rumores anteriores diziam que a Bugatti trabalha em um modelo específico para as pistas.

O novo superesportivo, que ainda não tem um nome, supostamente terá os mesmos 1.600 cv que o Centodieci e Chiron Super Sport 300+. Especula-se que a Bugatti irá revelar o carro ainda em outubro, então o veremos nos próximos dias. Virá em um momento de muitas dúvidas sobre o futuro da fabricante, portanto, o esportivo pode ser acompanhado por respostas sobre quais serão os próximos passo da Bugatti.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com