A Bugatti atiça a curiosidade do público nesta semana com a divulgação de um teaser pra lá de misterioso. Acompanhado da mensagem "e se...?" (bastante sugestiva dentro dessa aura de segredo), o anúncio exibe o que parece ser a traseira de um superesportivo equipado com chamativas lanternas em formato de X.

Informações sobre a identidade da novidade são totalmente desconhecidas, mas a lista de rumores é grande. Os mais atentos podem identificar semelhanças com a traseira do Chiron Pur Sport, especialmente no que diz respeito à posição da asa e do difusor. Porém, os elementos não são iluminados como sugere o teaser.

Galeria: Bugatti Chiron Pur Sport 2020

Outro rumor vai além e aponta para um modelo inédito e desenvolvido especialmente para as pistas. Seria equipado com o conhecido motor 8.0 W16 quadriturbo do Chiron Super Sport 300+, com potência na casa dos 1.600 cv. Há ainda quem aposte no lançamento de uma variante roadster do Chiron, que teria produção estritamente limitada, ou em um inédito conceito.

Por fim, suspeita-se ainda de algo digital, possivelmente um veículo de edição especial disponível para os jogos de vídeo-game como Gran Turismo ou Forza. O mistério será desvendados dentro de poucos dias. A conferir.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com