A Honda acaba de anunciar no Brasil o lançamento da Biz 125 2021 com novidades na oferta de cores. Conforme explica a marca, a nova gama chega ao mercado com opção de pintura na cor Marrom Perolizado, que combina assento e partes plásticas internas em bege. O preço inicial é de R$ 10.590, não inclusos despesas de frete e seguro. 

As demais tonalidades - Vermelho Perolizado, Prata Metálico e Branca Perolizado - seguem em oferta sem alterações. Também não muda o painel totalmente em LCD, com tecnologia blackout de fundo escurecido, e a oferta de itens como tomada 12V e sistema CBS (Combined Brake System), que envia a força de frenagem para as duas rodas através do pedal do freio.

Galeria: Honda Biz 125 2021

No mais, o conjunto mecânico desta versão segue protagonizado pelo motor monocilíndrico a gasolina de 125 cc com potência de 9,2 cv a 7.500 rpm. A transmissão é sempre semiautomática e rotativa de quatro marchas, que dispensa a embreagem.

A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas (fornecimento gratuito válido a partir da 3ª revisão). Ao longo de 20 anos, a Biz já emplacou no Brasil mais de 3,3 milhões de unidades.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com