Além dos novos Onix RS e Onix Plus Midnight, as novidades da linha 2021 do Onix e Onix Plus também aparecem na área de conectividade. Enquanto toda a linha troca o MyLink com tela de 7" pela de 8" (como no SUV Tracker), a versão Premier tanto do hatch quanto do sedã recebem o espelhamento de smartphones sem fio.

Enquanto as versões abaixo perdem inclusive o sistema de 4G a bordo com WiFi, a Premier mantém os sistemas e ainda atualiza a central MyLink para fazer a conexão via Apple CarPlay e Android Auto sem fios. Para manter o smartphone carregado, também é a única versão que manteve o carregador por indução na linha inteira.

Chevrolet Onix Plus Premier 2021
Chevrolet Onix Plus Premier 2021

Nas fotos, é a primeira vez que aparece o Onix Plus na nova cor, a Cinza Satin Steel. Ela substitui a laranja bastante utilizada no lançamento do Onix e Onix Plus. Ainda dentro da linha 2021 do Onix e Onix Plus, a lista de equipamentos de praticamente todas as versões tiveram baixas, desde as entradas USB para o banco traseiro, passando por faróis de neblina e até mesmo falantes traseiros, isso dependendo da versão - veja a relação completa aqui. E sim, ficaram mais caras. 

Galeria: Chevrolet Onix Plus Premier 2021

Envie seu flagra! flagra@motor1.com