Parece que a Caoa Chery não dá sorte. Toda vez que eles lançam um carro no Brasil, ele muda logo depois na China, por conta do ritmo acelerado que as fabricantes tem por lá. Desta vez, o modelo que aparece renovado é o Arrizo GX, vendido por aqui como Caoa Chery Arrizo 6, sedã médio com motor 1.5 turbo. O veículo apareceu em imagens de registro do governo chinês, com uma nova grade frontal e traseira redesenhada. O lançamento por lá é esperado para os próximos meses, mas a chegada ao Brasil deve demorar.

As fotos deixam claro que o Arrizo GX ficará atualizado em relação ao Caoa Chery Arrizo 6. A grade frontal muda completamente, com uma forma hexagonal, além de ser bem mais longa. Ela termina pouco antes do para-choque, que tem uma entrada de ar trapezoidal. Manteve as luzes horizontais em LED nas laterais inferiores, porém o desenho desta área foi alterado.

Galeria: Chery Arrizo 6 renovado - Registro na China

Já na traseira, o sedã ficou irreconhecível. Ao invés das lanternas convencionais, interligadas por uma barra cromada, o Arrizo GX tem luzes que formam uma peça única, atravessando toda a tampa do porta-malas. Tem até o nome “CHERY” escrito na parte central. Embora ainda não existam fotos do interior, que não são obrigatórias para o registro do carro no governo chinês, esperamos por mudanças no desenho e nos equipamentos.

Algo curioso é que as imagens de registro mostram também outras duas frentes para o Arrizo 6: uma que usa grade em forma de ampulheta, lembrando os carros da Lexus, e outra com desenho muito mais próximo do modelo nacional. Não há qualquer informação sobre se a Chery irá oferecer o sedã com três grades diferentes no mercado chinês.

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O documento com os dados técnicos revela que o Arrizo GX renovado terá 4,68 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,49 m de altura e um entre-eixos de 2,67 m, medidas próximas do que o sedã já conta por lá. Continuará a ser vendido com o motor 1.5 aspirado de 115 cv e o 1.5 turbo de 156 cv. No Brasil, o Caoa Chery Arrizo 6 usa um 1.5 turbo de 150 cv e câmbio CVT que simula 9 marchas. Como o sedã médio começou a ser entregue para os clientes por aqui recentemente, qualquer alteração no design deve levar alguns anos para ser aplicada no modelo brasileiro.

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