Há algum tempo que a reestilização do Jaguar F-Pace é vista sendo testada tanto nas versões normais quanto na esportiva SVR. Finalmente recebemos novas fotos que revelam mais detalhes que antes e, com isso, podemos esperar que ele será apresentado até o fim deste ano. 

Podemos afirmar que será uma reestilização bem conversadora do SUV da Jaguar. As novas fotos confirmam que a dianteira terá uma nova grade e novos faróis para um visual mais agressivo. A parte baixa do parachoque também não terá uma mudança tão drástica. 

Galeria: Jaguar F-Pace reestilizado - Flagra

Na traseira, a mesma história. Suspeitamos que a camuflagem esconde as novas lanternas com LEDs 3D em seu interior e um grande difusor traseiro. O carro camuflado tem um par de saídas de escape apontando para baixo, o que pode indicar uma versão a diesel. A esportiva SVR terá um sistema com quatro saídas quadradas. 

O interior ainda é um mistério, mas ao menos conseguimos ver alguns equipamentos sendo testados. Ele deve ganhar um sistema multimídia revisado e não ficaremos surpresos se ter um novo console central e uma tela maior. 

Ainda não há informações sobre as motorizações, mas esperamos que se mantenha o mesmo em sua maioria. Deve adotar um conjunto eletrificado com o motor 3.0 de seis cilindros auxiliado pela rede de 48 volts. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com