Lançado no Brasil no último dia 7 de agosto, quando entrou em regime de pré-venda, o SUV Territory parece ter caído rápido no gosto do consumidor nacional. Conforme explica a Ford, em pouco mais de duas semanas de oferta o lote inicial composto por 250 unidades foi inteiramente comercializado, superando os prazos até então programados. 

“A aceitação do Territory foi excelente", comemorou o diretor de vendas Antonio Baltar Jr. Aproveitando a boa procura, a marca também informa que conseguiu antecipar a data de entrega, até então prevista para o final de setembro, e já iniciou o faturamento das primeiras unidades.

Galeria: Ford Territory 2021

Apesar de esgotado o primeiro lote, a Ford confirma que as condições especiais de lançamento serão mantidas para os próximos interessados. Nesse sentido, há planos e taxas especiais de financiamento, como parcelamento em 48 meses com 90 dias de carência para o primeiro pagamento e parcelas reduzidas até fevereiro de 2022. Outro plano inclui 18 meses de prazo, carência de 30 dias e taxa reduzida de 0,79%. Em ambos os casos, é exigida entrada de 50%.

Também é promocional o preço do seguro, que sai por 1,9% do valor do veículo, e a possibilidade de blindar o veículo (proteção 3-A em empresa homologada pela Ford), incluindo o valor do serviço no próprio financiamento. A garantia de fábrica de 3 anos continua sendo a mesma. O Territory é vendido em duas versões de acabamento - SEL e Titanium - com preços de R$ 165.900 e R$ 187.900, respectivamente.

Fotos: Divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com