A semana foi agitada para a Nissan. Ao mesmo tempo em que anunciou a venda do V-Drive 1.0 apenas em uma plataforma on-line, o presidente da marca no Brasil deu uma entrevista ao Motor1.com onde falou sobre o futuro e os planos da marca, principalmente sobre o que esperar do novo Kicks, o futuro do March e a aliança com a Renault. 

Ao mesmo tempo, temos outras novidades, como um comparativo diferente, com VW Nivus, Fiat Strada e Chevrolet Onix Plus. Falando em Onix, o hatch se prepara para ganhar uma versão RS na linha 2021. O VW Polo e Virtus também já receberam novidades para um novo ano/modelo e outras notícias. 

Ouça nosso podcast da semana

 
 

Novo Kicks turbo, Magnite no lugar do March

Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil, falou sobre o Kicks. A reestilização chega em 2021, mas ainda esperaremos um pouco pelo sistema híbrido e-Power. Em compensação, o SUV terá o motor 1.3 turbo da Renault em algum momento no futuro, reforçando a linha e a aliança entre as duas marcas. Sobre o March, ele se tornará o SUV Magnite em nosso mercado. 

Nivus x Strada x Onix Plus: Crossover, picape ou sedã na faixa dos R$ 80 mil?

Neste comparativo, não há um vencedor. Alinhamos três modelos dos segmentos mais desejados do momento para mostrar o que pode te levar (ou não) a comprar cada um deles. O campeão é você que vai escolher ao levar Nivus, Strada ou Onix Plus para sua garagem nesta faixa de preço.

Flagra: Novo Honda WR-V 2021 aparece em testes no Brasil

Flagra: Honda WR-V 2021 (Brasil)

A Honda já prepara o WR-V para sua primeira reestilização no Brasil. O aventureiro deve adotar o mesmo visual apresentado no exterior e receber os tão esperados controles de tração e estabilidade. A apresentação deve acontecer em 2021. 

Fiat Cronos trocará logo da marca em outubro para igualar nova Strada

Projeção: Fiat Argo e Cronos reestilizados

Durante o lançamento da nova Strada na Argentina, os executivos da marca no país falaram que o sedã Cronos adotará a nova identidade da empresa. O novo logo na dianteira alinhará o sedã com a Strada e o mesmo deve acontecer com o hatch Argo. 

Oficial: VW Polo e Virtus 2021 chegam com preços a partir de R$ 58.150

Volkswagen Polo e Virtus 2021

Como já adiantado pelo Motor1.com, Polo e Virtus GTS agora trazem rodas de 18" como opcional. Já a versão de entrada do hatch, a MPI com motor 1.0, tem sistema multimídia de série, assim como as versões Highline agora recebem o rebatimento elétrico dos retrovisores externos. O sedã Virtus acompanha as mesmas mudanças. 

Novo Chevrolet Onix RS será lançado em setembro como linha 2021

Chevrolet Onix RS

A linha 2021 do Onix terá como uma das novidades a versão RS. A esportivada tem visual exclusivo e elementos da Premier, mas o motor 1.0 turbo com câmbio manual de 6 marchas e equipamentos da LT. O lançamento acontece em setembro. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com