A Ford está com uma nova estratégia de produtos para os próximos anos no Brasil. É sobre isso que vamos falar com Maurício Greco, diretor de marketing da marca na América do Sul, em nosso Motor1.com Entrevista, transmitido pelo nosso canal no YouTube e em nosso Facebook a partir das 19h desta quarta-feira. 

Com o Territory, a Ford apresenta um novo passo em nosso mercado, que segue os novos caminhos globais da empresa, com bastante foco em SUVs e picapes. Além do novo SUV médio, a conversa será guiada pelos novos Bronco e Bronco Sport, produtos importantes globalmente e que, pelos menos o Sport, têm chegada prevista ao Brasil nos próximos anos, com produção no México. A picape Maverick também deve ser um dos assuntos. 

Ford Bronco 2021
Ford Bronco Sport 2021

Maurício Greco está na Ford desde 1995, assumindo diversos cargos em diferentes áreas. Desde abril de 2019, é o responsável pela área de marketing e comunicação da marca no Brasil e na América Latina. É formado pelo Mackenzie, com MBA em marketing e branding management pela ESPM. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com