Apesar da chegada recente ao mercado, a nova geração da Fiat Strada já está disponível para locação em diversas regiões do país. Na locadora Unidas, por exemplo, o cliente interessado poderá alugar a picape tanto na versão de entrada Endurance, quanto na intermediária Freedom e na topo de linha Volcano

A novidade está disponível na modalidade Unidas Livre e nas lojas de Rent a Car (que oferecem opções de aluguel e assinatura de carros), bem como para frotas corporativas. A empresa explica que a inclusão da picape no portfólio é reflexo do novo cenário do mercado, que tem buscado veículos específicos (como picapes) para dar suporte à atividades alternativas de geração de renda.

Galeria: Fiat Strada Volcano 1.3 2021 (Teste BR)

"O impacto causado pelas medidas de isolamento social durante a pandemia estimulou os trabalhadores do transporte a vislumbrar no frete de cargas um novo eixo de atuação, impulsionando a procura por carros para essa finalidade", explica Dirley Ricci, head de Gestão de Ativos da Unidas. "A Fiat Strada tem robustez e versatilidade suficientes para demandas do campo e da cidade", defende o executivo.

Lançada no final de junho, a nova Strada começou a chegar às lojas efetivamente em julho e fechou o mês com mais de 6.500 unidades vendidas. As cifras lhe deram a quarta posição no ranking geral e a liderança do segmento de comerciais leves. Os preços variam entre R$ 63.590 e R$ 79.990.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com