A Lexus acaba de anunciar mudanças no tempo de garantia de fábrica de toda linha de veículos zero quilômetro à venda no Brasil. Segundo a marca, a cobertura passa de 4 para 5 anos em todos os modelos produzidos e comercializados a partir de 2020 e não possui limite de quilometragem para uso particular.

Para uso comercial, porém, é estabelecido o limite de 100 mil km (ou 5 anos, o que ocorrer primeiro). A empresa explica ainda que, no caso de componentes do sistema híbrido, a cobertura de fábrica continua sendo de 8 anos, com prazo de 200 mil km rodados (ou o que ocorrer primeiro) tanto para pessoa física quanto jurídica.

Galeria: Teste: Lexus UX250h (BR)

A cobertura é garantida desde que o veículo esteja em condições normais de uso tenha feito todas as revisões periódicas nas concessionárias, respeitando todos os limites de prazo e quilometragem determinados pelo manual do proprietário.

Atualmente, a linha Lexus disponível no Brasil é composta pelo hatchback CT, pelos sedãs ES e LS pelos SUVs UX, NX e RX - todos híbridos e responsáveis por fazer da marca uma das mais eletrificadas em atuação no mercado nacional.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com