Além de novidades importantes em termos de tecnologias, motores e veículos, a estratégia de rebranding anunciada recentemente pela Fiat também promete gerar frutos nas áreas de experiência do consumidor e comunicação. Prova disso é o lançamento nesta semana da Fiatwear, plataforma que reúne uma linha exclusiva de produtos desenvolvidos de acordo com o novo posicionamento da empresa.

Nela, o cliente interessado encontrará à venda um mix diversificado de produtos exclusivamente desenvolvidos pela empresa, desde vestuário até acessórios eletrônicos. A lista começa com roupas (camisas, agasalhos, polos e camisetas), passa pelo setor de homewear (canecas e itens de cozinha), acessórios para pets e alcança até gadgets como smartwatches. Os pedidos podem ser feitos de todo o Brasil por meio do site https://www.fiatwear.com.br.

Galeria: Fiatwear - Loja de acessórios

Em comum, os produtos destacam o chamado a presença do chamado Fiat Flag, ícone com quatro linhas que homenageia a origem italiana da companhia e que aparece estilizado nas estampas da camisetas, bonés e outros. O recurso também se tornou característica obrigatória nos novos veículos da empresa, aparecendo sempre estampado no canto inferior da grade frontal - vide a nova geração da Strada.

A nova estratégia também inclui mudanças em toda a comunicação visual das concessionárias, da fachada até a mesa dos vendedores, passando por uma área de convivência nas lojas, com direito a locais de coworking (para trabalhar enquanto espera seu carro na revisão, por exemplo), café e espaço kids.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com