Uma semana agitada quando falamos em próximos meses no Brasil. Enquanto os detalhes do novo Peugeot 208 eram finalmente liberados, a Fiat anunciou diversas mudanças em sua marca, além de oficializar novos modelos nos próximos anos. Da Ford, a data de lançamento do Territory e o nome da picape do Bronco Sport, que concorrerá com a Fiat Toro. Nissan e Caoa Chery também se posicionaram sobre próximos lançamentos. 

Fiat anuncia rebranding e confirma SUVs, motores turbo e câmbio CVT

Fiat Fastback Concept - Salão de SP 2018

A Fiat vive uma nova fase no Brasil. Depois do lançamento da Strada, a marca apresentou aos seus concessionários seu novo estilo de marca e também aproveitou para anunciar oficialmente a chegada de dois novos SUVs, do 500 elétrico e do novo câmbio CVT, além dos motores turbo. Tudo isso para voltar a brigar pela liderança em nosso mercado. 

Peugeot 208 "Mercosul" passa pela primeira avaliação

Em fevereiro, tivemos nosso primeiro contato com o novo Peugeot 208. Produzido na Argentina, manterá o motor 1.6 aspirado (ao menos por enquanto), mas apostará alto em design, acabamento e tecnologias de condução - além de uma versão puramente elétrica, esta importada da França. 

Ford anuncia pré-venda do Territory 

Territory abre

Principal lançamento da Ford este ano, o Territory ganhou uma data de lançamento: setembro. Mas os interessado já terão a pré-venda disponível em agosto, onde provavelmente preços e versões serão divulgados. Para concorrer com Jeep Compass, terá amplo espaço interno e o visual que conhecemos do modelo na China. 

Flagra mostra nome Maverick para picape da Ford abaixo da Ranger

Ford Maverick Projeção

A Ford prepara uma picape baseada no Bronco Sport para concorrer com a Fiat Toro no Brasil. O nome foi confirmado em uma peça, resgatando o Maverick do passado. Apesar da produção no México, poderá ser lançada primeiro no Brasil, mercado consumidor deste segmento. 

Cronograma da Nissan antecipa data de novos Versa, Kicks e Sentra no Brasil

Novo Nissan Versa - Argentina

Durante uma apresentação para concessionários, a Nissan mostrou as datas de lançamentos dos esperados Versa, Kicks e até mesmo do Sentra, o confirmando em nova geração em 2021. Sobre o Versa, será o principal lançamento da marca em 2020, ficando o Kicks reestilizado para o começo de 2021. 

Caoa Chery começa a mostrar Tiggo 8 nacional  

Caoa Chery Tiggo 8 - Teaser

SUV de sete lugares, o Tiggo 8 teve seu primeiro teaser divulgado. Produzido no Brasil, quer atuar numa faixa mais alta que os atuais modelos da Caoa Chery e está de olho o VW Tiguan, com motor turbo e três fileiras de bancos. 

Ouça nosso podcast:

 

Galeria: Fiat Fastback Concept 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com