Na semana em que finalmente saiu às ruas com a imprensa (em breve teremos o teste completo dela), a nova Fiat Strada voltou a gerar a notícia mais lida do Motor1.com nos últimos dias. Isso porque nossa reportagem obteve, em primeira mão, os preços da picape com descontos para venda direta, ou seja, para clientes com CNPJ - que na Strada antiga chegam a representar 95% do volume comercializado. 

Outro que começou sua carreira comercial com o pé direito foi o VW Nivus, que teve duas pré-vendas esgotadas rapidamente, somando 2.200 unidades que tinham alguns incentivos, como seguro grátis por um ano pela Porto Seguro. Além disso, a Volkswagen comemorou o fato de atingir a liderança de mercado em junho após cerca de 5 anos de domínio da Chevrolet, graças em parte ao ótimo resultado do T-Cross, especialmente nas vendas diretas (versão PCD em sua maioria). 

Volkswagen Nivus 2021

Nesta semana ainda tivemos as estreias do Honda Civic Si renovado, com mudanças visuais e câmbio mais curto, além do Mitsubishi Outlander Sport, a versão reestilizada do ASX que acabou ganhando outro nome para conviver com o antecessor nas lojas. Também obtivemos com exclusividade o catálogo de vendas da linha 2021 do VW Polo, que enfim ganhará opção de rodas aro 18" para a versão esportiva GTS, além de central multimídia de série desde a 1.0 MPI de entrada. Por fim, a Audi iniciou a pré-venda de diversos modelos da nova linha RS (como RS Q3, RS Q8, RS 6 e RS 7) no Brasil, confirmando o flagra que Motor1.com publicou na semana passada.

Confira os destaques da semana abaixo:

 

Nova Strada tem desconto de até 16% para vendas diretas

 

VW Nivus esgota unidades da pré-venda rapidamente

 

VW Polo GTS enfim terá rodas aro 18" na linha 2021

Volkswagen Polo GTS - Salão de SP 2018

 

Audi inicia pré-venda de diversos novos RS no Brasil 

 

VW encerra quase 5 anos de liderança da Chevrolet

 

Fotos: arquivo Motor1.com e divulgação

Galeria: Fiat Strada 2021 Cabine Simples

Envie seu flagra! flagra@motor1.com