Considerado um dos SUVs mais luxuosos e refinados do mundo, o Bentley Bentayga acaba de chegar à linha 2021 com importantes novidades no visual e no pacote de tecnologias. As mudanças são as mais significativas desde o lançamento do modelo, no final de 2015, e o enquadram no mesmo padrão de outros modelos da marca, como o Continental GT e o Flying Spur.

No design, destaque para a dianteira remodelada com a adoção de para-choque com novas aberturas, grade revista e faróis com nova disposição interna de luzes. Na traseira, as lanternas até então criticadas foram trocadas por um conjunto inteiramente novo e com formato inspirado nas linhas do Continental GT. Além disso, a placa desceu da tampa do porta-malas para o para-choque, enquanto as saídas de escape foram redesenhadas.

Galeria: Bentley Bentayga 2021

Na luxuosa cabine, os painéis das portas foram trocados por outros com design mais moderno, porém com igual nível de refinamento. Detalhes da parte central do painel também foram revistos, incluindo o formato das saídas de ar centrais. O sistema de entretenimento roda em uma tela de 10,9 polegadas, que agora tem conexão Apple CarPlay sem fio. Dependendo da versão, há espaço para 4, 5 ou 7 passageiros.

Sob o capô, o motor 4.0 V8 biturbo de 550 cv e 78,5 kgfm de torque segue sem alterações. Será o primeiro a ser oferecido, já que as variantes equipadas com propulsor W12 serão lançadas apenas no final do ano.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com