Lançada como versão dentro da linha L200 há pelo menos duas gerações, a variante Outdoor agora passa a ser padrão em toda a gama da picape. A partir da linha 2021, a Mitsubishi adiciona o sobrenome a todos os acabamentos, desde a configuração de entrada GLX até a topo de linha HPE-S. A mudança agrega ainda novidades estéticas, especialmente na forma de adereços para reforçar a pegada off-road.

Por fora, o aspecto robusto é marcado principalmente pelo para-choque de impulsão com skid plate integrado, que passa a ser item de série em todas as versões junto com protetor de caçamba X-Line. Há ainda molduras plásticas nas caixas-de-roda, adesivos específicos nas laterais e, dependendo da versão, rack de teto e rodas de até 17 polegadas.

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2021

Montada em Catalão, Goiás, a L200 Triton Outdoor tem sob o capô de todas as versões o mesmo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio é manual de 6 marchas na variante de entrada GLX Outdoor e automático de 5 velocidades das demais. A aptidão para o off-road é destacada pelo ângulo de entrada de 33°, de rampa 29º e de saída 24º. Para facilitar as manobras, o raio de giro é o melhor da categoria, com apenas 5,9 metros.

A linha 2021 provavelmente será a última com este visual. Como já adiantamos, a Mitsubishi prepara para breve o lançamento da reestilização de meia-vida da picape, já flagrada por nossa reportagem em testes finais por aqui. O design terá linhas mais agressivas, principalmente na dianteira, inspiradas no visual do SUV Eclipse Cross. 

VERSÃO PREÇO
L200 Triton GLX Outdoor R$ 149.990
L200 Triton GLS Outdoor Automática R$ 162.990
L200 Triton HPE Outdoor Automática R$ 183.990
L200 Triton HPE-S Outdoor Automática

R$ 203.990

Fotos: Divulgação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com