O grupo Jaguar Land Rover anuncia no Brasil a oferta de condições especiais de compra para o público PcD (pessoas com deficiência). Conforme explica a empresa, clientes interessados em fechar negócio terão a vantagem de acumular os benefícios fiscais previstos pela legislação com os bônus fornecidos pela própria montadora.

Dessa forma, será possível somar a isenção de IPI, concedida às pessoas com deficiência, com o desconto de venda direta da marca, alcançando até 16% de redução na comparação com o preço de tabela. A ação vale até o fim do mês para toda gama de modelos importados.

Galeria: Land Rover Discovery Sport 2020

As condições fazem parte do programa Jaguar Land Rover Facilidade, que busca expandir o portfólio da empresa a todos os clientes PcD, aproximando a marca desse que é um dos nichos que mais cresce atualmente no mercado - inclusive entre consumidores com maior poder de compra.

Atualmente, a companhia tem como principal representante na categoria o Discovery Sport, que lidera as vendas para PcD no segmento de SUVs premium. A modalidade representa 20% das vendas diretas da JLR.

Fotos: Divulgação 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com