A indústria automotiva segue se movimentando com novidades importantes. Nesta semana, a nova Mitsubishi L200 foi flagrada com seu novo visual camuflado enquanto a Renault Alaskan, que enfim começa a ser produzida, foi clicada sem nenhum disfarce. Outro futuro lançamento importante, o inédito SUV da Toyota, até então Corolla Cross, também foi flagrado revelando uma parte de seu visual. Por falar de SUV, um vídeo da CAOA Chery vazou e acabou antecipando detalhes do novo Tiggo 8.

Renault Alaskan já está no Brasil

Renault Alaskan - Flagra no Brasil

Mostrada no Salão do Automóvel de 2018, a picape Renault Alaskan que ganhou sinal verde e teve sua produção iniciada recentemente na Argentina, está cada vez mais próxima de seu lançamento no Brasil. Prova disso é o primeiro flagra da picape em São Paulo, emplacada e sem qualquer tipo de disfarce. Veja mais fotos e detalhes da picape francesa.

Flagra! Nova Mitsubishi L200 2021 nacional está praticamente pronta para estrear

Flagra Nova Mitsubishi L200 2021

Dias após a Mitsubishi revelar a edição especial Motorsports para a atual L200 Triton, a reportagem do Motor1.com flagrou a versão reestilizada da picape com pouco disfarce no Brasil. Com o novo visual, a picape estava prevista para ser lançada no Brasil em meados do ano. Por conta da pandemia a estreia pode ter atrasado um pouco, mas deve acontecer em breve. Veja mais fotos do flagra.

Flagra: Futuro nacional, Toyota Corolla Cross mostra traseira de RAV4

Toyota Corolla Cross - Flagra

Outra novidade que não vai demorar para ser revelada é o inédito Toyota Corolla Cross. O futuro SUV médio foi avistado novamente, desta vez em Taiwan, já com a carroceria final e com apenas um pano cobrindo parte do veículo, como mostram as fotos do site 7Car.tw. Além de revelar que ele será praticamente um mini-RAV4 no design, também trazemos mais detalhes de sua revolução, produção e data de lançamento. Confira aqui e também o nosso vídeo que mostra a comparação de suas dimensões com o Jeep Compass.

Caoa Chery Tiggo 8: comercial vazado antecipa motor 1.6 turbo e tela de Evoque

Chery Tiggo 8

Confirmado para este ano no Brasil, o Caoa Chery Tiggo 8 prepara sua chegada ao mercado em breve. Tirando um pouco do efeito surpresa, um comercial de lançamento foi parar nas redes sociais, mostrando detalhes sobre o maior SUV da marca. O crossover de 7 lugares virá com motor 1.6 turbo e promete muita tecnologia. Confira os dados técnicos, equipamentos e mais detalhes do modelo que também será produzido por aqui.

Além do Nivus: novos Kicks, Creta, Captur e outros SUVs compactos que chegam até 2021

O segmento de SUVs e crossovers compactos segue em alta no Brasil. Se antes da paralisação tivemos as estreias do Chevrolet Tracker de nova geração e do Renault Duster renovado, agora no fim de junho será a vez do VW Nivus - e a lista não para por aí. Por isso, acionamos nossos contatos e montamos um dossiê reunindo as novidades que veremos nesta categoria ainda neste ano e em 2021. Confira.  

Caoa Chery Arrizo 6 ganha teaser e virá no 3º trimestre para enfrentar Corolla

Antes do SUV, a CAOA Chery terá outra novidade no mercado brasileiro. O Arrizo 6, sedã médio equipado com motor 1.5 turbo de 150 cv e câmbio CVT que simula 9 marchas, é a resposta da marca ao líder Toyota Corolla. Desta vez não foi um vazamento, mas um teaser oficial que antecipa detalhes do acabamento e o que esperar do sedã médio que será produzido em Jacareí (SP). Veja quando chegará e preço aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com